sábado, setembro 09, 2006

VISITANTE 3000

MAIS UMA VEZ VOU PEDIR PARA QUEM FOR O VISITANTE Nº3000 (NUNCA PENSEI QUE FOSSE TÃO DEPRESSA) SE IDENTIFICAR, VAI RECEBER UM PRESENTINHO.
É MELHOR TRADUZIR POIS PODE SER ALGUÉM QUE NÃO FALE A LÍNGUA DE CAMÕES.
OBRIGADA PELAS VOSSAS VISITAS. CONTINUEM A VIR CUSCAR PARA VER AS NOVIDADES E QUEM SABE TIRAR IDÉIAS...


IF THE VISITOR Nº3000 LEAVES A MESSAGE AND IDENTIFIES IMSELF, WILL RECEIVE A PRESENT. THANKS FOR THE VISITS ON THIS BLOG AND KEEP COMING FOR MORE....

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tina!
Entrei em sua página e fiquei encantada com seus trabalhos.
Faço diversos tipos de artesanato e atualmente estou trabalhando com feltro...iniciando...rs.
Faço bijouteria e me encantei com as bolas de feltro, as quais não encontro aqui. Ando procurando receita delas, não sei se são confeccionadas manualmente.
Por acaso do acaso, sou sua visitante 3000. E voltarei aqui sempre pois adorei tudo.
Um abraço,
stela

Anónimo disse...

Olá Tina,
Voltei para se possível me enviar a receita da bola feltro.
Agradeço a sua atençào.
stelaescobar@hotmail.com

Anónimo disse...

Oi Tina!
Olha chegaram meus presentes. Que maravilhos pregadeira, como dizemos aqui...broche.
As bolas feltradas das cores do Brasil, irão me ajudar na tarefa de fazê-las com a lã que tão gentilmente me enviou.
Hoje estarei desfilando com a pregadeira, bem chik.
Um abraço,
Stela