sábado, maio 26, 2007

Últimos modelos

6 comentários:

MJ disse...

olá!
devo confessar que já há algum tempo não andava por aqui! mas efelizemnte continuas a fazer coisas lindas!!!
Ah, e já recebi ;)
Simplesmente adorei!
Beijinhos

Vera disse...

Adoráveis este novo modelo de malas!
Lindas!
beijinhos
*Vera

K471 disse...

Lindas! Super lindas!!!
Quero!!!

Anónimo disse...

olá Cristina

Você tem umas mãos de fada, os seus trabalhos são maravilhosos, dignos de grandes elogios, adorei as malas, muito elegantes e com pormenores que fazem a diferença...continue assim

Estela

Elikavis disse...

Amei as suas malinha de croche. Vc usa a linha Bella ? Eslas estão super lindas.

Eliane
elikavis@hotmail.com

Anónimo disse...

Hi Cristina!
Muitos parabéns pelos seus trabalhos. Eu adorei este modelo de mala e gostaria de saber se tem e poderá partilhar uma descrição deste modelo de malinhas?

Eu faço malas de trapilho, peças únicas. Tenho apostado bastante na internacionalização além de Portugal, Espanha, França, Suécia e Cuba...gostaría de obter contactos nos USA, tenho alguns. Vou criar o meu blogue brevemente de modo a ser possível divulgar as minhas "obras de arte"

Antecipadamente muito grata pela colaboração.
Beijinhos,
Teresa Mateus
teresapmateus@gmail.com